Nós da Mercadão dos Puffs estamos inteiramente comprometidos com a qualidade de nossos produtos e a satisfação na experiência de compra dos nossos clientes, se preocupando em manter a transparência e credibilidade. Por isso, oferecemos uma política de garantia que visa assegurar que você tenha a melhor experiência possível.

1) Para solicitar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Contato com nosso SAC: Entre em contato com o nosso time através do telefone, e-mail. Informe o motivo da troca ou devolução junto com dos detalhes do produto em questão.

Avaliação:
Nossa equipe avaliará sua solicitação e fornecerá orientações sobre o processo de devolução.

Envio do Produto:
Após a aprovação da solicitação, prepare o produto para envio. Certifique-se de que ele está em suas condições originais e embalado adequadamente para evitar danos durante o transporte.

Conclusão do Processo:
Após o recebimento do produto em nosso endereço, faremos uma avaliação para garantir que ele está em conformidade com os nossos critérios de devolução. Em seguida, procederemos com a troca ou devolução do valor pago, conforme o caso.

2) Politica de devolução:
Prazo para Devolução: Você pode solicitar a devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento.

Estado do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os seus acessórios e manuais, em perfeitas condições para revenda.

3) Reembolso
Prazo para Reembolso: Após o recebimento e verificação do produto devolvido, realizaremos o reembolso no valor total pago, o custo do frete só será ressarcido em caso de recebimento com defeito de fabricação. Cancelamento por desistência ou arrependimento o valor do frete não será ressarcido. O prazo para o reembolso é de até 10 (dez) dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nossa central

Forma de Reembolso: O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, exceto acordos específicos com o cliente.

4) Procedimento para Trocas: 
Entrega do Novo Produto: 
Após recebermos e avaliarmos o produto devolvido, enviaremos o novo produto conforme a sua solicitação.